Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Cheiro dos Livros

Depois de ser uma aventura radiofónica resume-se agora a uma forma de manter a minha biblioteca pessoal organizada...

O Cheiro dos Livros

Depois de ser uma aventura radiofónica resume-se agora a uma forma de manter a minha biblioteca pessoal organizada...

A Incrível Fuga do Meu Avô de David Walliams

Milheiras, 15.07.22
A Incrível Fuga do Meu Avô
 
Título: A Incrível Fuga do Meu Avô
Autor:  David Walliams 
ISBN: 978-972-0-04833-2
Editor: Porto Editora
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 217 x 33 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 472
 

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 6.º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma.

Há muitos, muitos anos, o avô Bandeira foi um ás dos céus e herói de guerra. Mas quando começa a confundir a idade que tem e o tempo em que vive, é enviado para um lar.

A única pessoa capaz de o compreender é Jack, o neto. Juntos, embarcarão na maior aventura das suas vidas e planearão a mais ousada das fugas!