Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Cheiro dos Livros

Depois de ser uma aventura radiofónica resume-se agora a uma forma de manter a minha biblioteca pessoal organizada...

O Cheiro dos Livros

Depois de ser uma aventura radiofónica resume-se agora a uma forma de manter a minha biblioteca pessoal organizada...

O Cheiro dos Livros

Milheiras, 05.02.08

A Crónica " O Cheiro dos Livros" que passa todas as Quartas-Feiras por volta das 8h30m  e repete por volta das 9h30m na RTL ( Rádio Tempos Livres) durante o programa "Bom dia, manhã" com a Sandra Lopes na locução e Graça Menaia na técnica ,surgiu através de um convite da própria Sandra Lopes.

 

Eu, Ana Milheiras, sou uma apaixonada por livros e a Sandra sabe disso.

Numa conversa informal contava à Sandra que em pleno Inverno, num daqueles dias mesmo frios que só saimos mesmo por necessidade, bateu-me à porta um autor para vender o seu livro e isso chocou-me.

 

Foi assim que tivemos a ideia de criar esta crónica onde tentamos divulgar aqueles autores que não têm grandes acções de marketing e publicidade para divulgar os seus livros.

2 comentários

Comentar post